quinta-feira, 3 de maio de 2012

Germinação sementes



Dito de forma simples, de germinação é uma série de processos pelos quais as proteínas, gorduras e amidos são decompostos em formas mais simples que podem ser utilizadas pela planta em crescimento. 
Entre uma multiplicidade de outros processos, todas as vitaminas necessárias pela planta em crescimento são sintetizados no correcto proporção e amidos são decompostos em açúcares que podem agora ser absorvida pela planta em crescimento e utilizados como uma forma de energia. As proteínas também são divididas em seus aminoácidos constituintes que agora podem ser absorvidos pela planta em crescimento ou o animal comer a semente germinar. 
Seria de esperar que tal núcleo a vida para ser um avanço desejável para as aves e certamente este é o caso. Isso também pode ser a razão por que os pássaros jovens engorge-se com alimentos que acaba de ser vomitado (daí também impregnada), uma característica do temido "doença de aves jovens".

Selecção dos grãos adequados:

    Um grão adequado deve
  • ser palatável para os pássaros. Não importa o quão benéfico uma substância poderia ser para as aves, será de pouco benefício se não comê-lo.
  • germinar rápido. Quanto mais rápido um grão germina a menos provável será molde crescer, todas as outras considerações que são iguais.
  • ser livre de esporos de fungos.
  • ser relativamente barato.
Grão que germina esporos de fungos como muitos como acima não é adequado para germinar apesar de alguns deles pode ser inibida por pulverização sobre o vinagre milo depois de ter sido molhado. Mas limpo milo poderia ser como um grão. Ela germina rapidamente à temperatura ambiente, é apreciada pelos pombos e relativamente barato. Pode-se levar a uma quantidade de milo, mergulhá-lo em água, num balde de profundidade e permitir que o material mais leve para flutuar no topo, de onde é facilmente eliminado. Este material mais leve, muita da qual iria ficar bolorento, não é desejado.
Uma vez que o material flutuante foi descartado, o resto pode mergulhar por aproximadamente 10 a 12 horas. Qualquer outro material que vir à superfície, entretanto, pode ser descartado por decantação do recipiente. Os grãos de outros pesados ​​são vertidos para uma peneira para drenar durante cerca de uma hora.
Uma vez que a maioria da água ter sido removido, o milo é colocado num tabuleiro coberto onde ele pode germinar por 1 dia .

bom apetite!


Se não limpar milo estar disponível, outras sementes vai fazer. Mergulhe as sementes para germinar por 12 e 24 - 36 horas.
Germinadas canola sementes
Germinadas ervilhas de campo
Trigo germinado
Cevada germinada

Nenhum comentário:

Postar um comentário