sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tyson encontra a paz na columbofilia



Os pombos não são aves mais populares do mundo, mas Mike Tyson espera seu show novo Planeta Animal, vai mudar a percepção.
Henderson, Nevada - As mãos que já causou tanto medo, que uma vez misturados os cérebros de homens altamente treinados, o que causou profissionais de elite para se esconder com medo, agora suavemente, com ternura, carícia um pombo .
Mike Tyson, ex-campeão dos pesos pesados ​​do mundo, o homem mais malvado de um tempo no planeta, é agora apenas um trabalho duro que hustles biscates para ganhar a vida.
A vida é mais simples agora, mais tranquila. Ele está fazendo o que ama, cercado por pessoas e coisas que ele ama. O doido, fora de controle lutador, que já roeu orelha de um oponente fora, que mordeu um outro adversário na perna durante uma coletiva de imprensa, que disse que queria comer crianças de um oponente, é muito longe. Pombos não são do mundo aves mais populares, mas Mike Tyson espera seu show novo Planeta Animal, vai mudar a percepção.

Isso foi Iron Mike, e este Mike Tyson não quer fazer parte desse cara.
Ele se autodenomina um "cara Nevada" e agora diz que não quer ter nada a ver com viver em Brooklyn, onde ele nasceu e cresceu. "Nem mesmo em um apartamento", diz ele, rindo nervosamente.
Ele está em casa no deserto, com sua nova esposa, dois de seus filhos e seus preciosos pombos . Ele é um viciado em recuperação agora, lutando diariamente para evitar as tentações das drogas que quase descarrilou ele apenas alguns anos atrás.
A área de Las Vegas não é geralmente o lugar para as pessoas com dependências, como Tyson. E a partir do quintal de sua casa, as luzes da famosa Las Vegas Strip acenam como uma canção da Sereia.
Tyson, no entanto, insiste que ele encontrou a paz, porque ele veio a uma realização que levou mais de 40 anos para aceitar.
"Eu costumava pensar que ninguém gostava de mim e ninguém queria me ajudar", disse Tyson. "Não. As pessoas estavam esperando por mim para fazer a coisa certa. Uma vez que você ajudar a si mesmo, as pessoas vão ajudá-lo. É assim que vai, e eu descobri tarde. As pessoas estão apenas esperando para que você mude para que possam participar em cultivar sua vida. Ou, eles estão esperando por você para matar a si mesmo e ver você de auto-destruição.
"E o que eu finalmente aprendi é que as pessoas dizem, 'Então, o que vamos fazer? Eu não vou ajudá-lo a auto-destruição. Se você é auto-destrutivo, eu vou ficar longe. Mas uma vez eu vejo que você está tentando cultivar a sua vida e de mudança e jogue fora os maus hábitos, eu vou me envolver em sua vida e tentar ajudar. Fora isso, eu não estou envolvido. " "
Ele faz uma pausa e suspira.
"Eles estão certos, é claro, mas é o que eu não percebi", disse ele. "Ela só levou tanto tempo para eu perceber que as pessoas não me odeia. Eles odiavam o comportamento que viu e eles queriam me ajudar, se pudesse, se eu lhes deu uma chance e tentar começar ajudando a mim mesmo. "
Tyson faz o dinheiro fora do seu nome, mas ele insiste que ele está longe de ser o homem que ele já foi. Ele encontrou projetos que mantê-lo ocupado e pagar-lhe dinheiro e ele achou que, surpresa, surpresa, as pessoas realmente gostam dele e gostar de ouvir o que ele tem a dizer.
Ele está estrelando uma série docudrama para o Animal Planet canal a cabo chamado "Levando em Tyson", que começa em 6 de março, às 10 pm ET e PT. O show é de cerca de pombos-correio e Tyson desafia alguns dos melhores pombos pilotos do mundo.
O ex-campeão há muito tempo tem um fascínio com os pombos . Ele lutou nas ruas pela primeira vez como um 12-year-old quando um valentão do bairro na seção resistente Brownsville, gritty de Brooklyn agarrou seu favoritopombo e agarrou seu pescoço, jogando o pássaro morto para ele, o seu sangue salpicando-o em seu rosto.
Ele agora tem um galinheiro em sua casa e tem pombos como seus animais de estimação.
"Eu looooooove essas coisas", ele arrulha, suavemente.
Os pombos não são no topo da lista da maioria das pessoas de peluches, animais de estimação afetuosos.Em muitas áreas, eles são considerados um incômodo. Tyson, no entanto, vê as aves de maneira diferente.
Eles são animais majestosos com personalidades distintas, diz ele, os melhores animais que ele já possuía.
Tyson teve uma história rica com animais, incluindo espécies exóticas. Nada, porém, pode coincidir com umpombo em seus olhos.
Os pombos são os melhores ", disse ele. "De todos os animais que eu tive - tigres, leões, ursos - Ah, não, nenhum deles está sequer perto de mesma liga como os pássaros."
Tyson diz: "Oh não, não, não", quando perguntado se ele tem uma compreensão especial dos pássaros que os outros não possuem. É a sua vontade de aceitar os que lhe dá qualquer visão que ele tem em sua natureza, diz ele.
"Se você acha que tem algum tipo de nível diferente de compreensão dos animais, que é quando você acha que você é especial e é aí que você se machucar por eles", disse Tyson. "Isso é quando você perdê-lo. Estes animais não entendem. Pombos são o primeiro amigo do homem de penas, mas eles precisam de nós na vida. Nós temos um relacionamento, nós e os pombos , especialmente os de raça pombos . Pessoas cuidar deles muito bem, mas você sabe o quê? Eles vivem apenas dois anos na rua, se tiverem sorte. E isso é, se tiverem sorte. "
Tyson enganado muita gente por sobreviver a uma vida selvagem, muito do que passou nas ruas, e tornando-se o passado de seu aniversário de 40 anos ainda está vivo. Ele é 44 agora e fazer melhor do que ele já tem, diz ele.
Ele ainda ama o jogo de luta - ele gosta tanto de boxe e artes marciais misturadas - mas não é tão próximo do esporte que fez dele uma das figuras mais conhecidas do mundo como ele era antes. Apenas alguns dias antes de um ataque altamente antecipado bantamweight entre Nonito Donaire Jr. e Fernando Montiel no Mandalay Bay Events Center que está apenas a uma curta distância de sua casa, Tyson pergunta se as partidas boas estão chegando.
Mas quando a luta Donaire Montiel é mencionado, Tyson está confuso.
"Eles são bons?", Pergunta ele. "Desculpe-me por perguntar, mas eu não estou familiarizado com eles. Será que vai ser uma luta boa? "
Tyson ainda é uma constante nas lutas em Las Vegas, mas diz que acredita que o Ultimate Fighting Championship já ultrapassou o boxe por causa da maneira que promove e encena seus eventos.
"É mais divertido do que ir a uma luta de boxe agora", diz Tyson de ir a um cartão de UFC. "Quando você vai para uma luta de boxe, uma vez que a luta acabou, você está esperando por outro jogo e não há nada acontecendo.Estamos ali, sentado com um anel de vazio e nada está acontecendo. Nós também podemos ficar de pé, porque o público é o show lá. Se você ir para o UFC, "Boom, boom, da, da, da, da," é como se estivéssemos em um clube, nós estamos festejando. Todo mundo está passando suas bebidas e é uma festa.
"Quando os lutadores saem, há música mais e construir uma história até sobre os lutadores e, em seguida, há a luta. As lutas são incríveis - eles são incríveis, realmente - e, em seguida, 'Boom', a luta acabou e então não há mais música. É uma festa e uma luta ao mesmo tempo. Eu sei que parece loucura, mas é o que é. "
Ele ri e explica o que ele faria se fosse um promotor. Ele claramente foi prestando atenção, porque tudo que ele diz faz sentido.
Ele não tem um MBA, mas ele tem uma noção do que move as pessoas.
"Você sabe, as pessoas vão gastar seu último centavo para se divertir", diz Tyson. "Eles vão roubar uma refeição e pagar para o seu entretenimento. Quando eu estava lutando, as pessoas assistiram, porque eles achavam que eu estava louco. Eles não sabiam o que poderia acontecer a seguir. Havia um aspecto de entretenimento a isso, que eles queriam ver o inesperado, por assim dizer. Eles não sabiam o que poderia acontecer, mas eles achavam que seria algo e queriam vê-lo.
"Com esse show, sim, as pessoas vão vê-lo por causa de mim e porque eles querem me ouvir falar e descobrir o que tenho a dizer. Isso é parte dela. Mas esses outros personagens desse programa são fascinantes. Eu não quero dizer os seus negócios pessoais, mas quando você vê esses caras, eles são pouco atarracado homens brancos de gordura, e outras coisas. Mas se você nunca chegar a conhecê-los, eles são destemidos. Eles não tem medo de ninguém, com uma arma ou sem. Eles não se parecem com esse tipo de gente, porque não é carimbado na testa como se fosse comigo. Mas você assistir e você vai ver. "
Tyson
Ele está ansioso para ver a reação ao show e acredita que será um sucesso, embora não por causa de sua presença. As aves, ele prevê, serão as estrelas.
Como você pode não amar pombos , ele pede? Eles são uma grande parte da sua vida nestes dias e muitas vezes ele passa o tempo acariciando seus pássaros, conversando com eles, calmamente assistindo-los subir acima dele.
"Todos eles têm suas próprias personalidades e há alguns que você gosta mais do que outros", disse Tyson."Mas você sabe o quê? Existem algumas pessoas que você gosta mais do que outros. Às vezes, por causa do que você faz, ou quem você é, você é obrigado a associar com as pessoas e você pode não gostar deles ou você não pode querer estar ao seu redor, mas você tem que por causa da situação você se encontra dentro
"Esta é minha opinião, mas eu adoro estas aves. Eles são criaturas fascinantes e isso me dá uma sensação boa, uma sensação de paz, apenas para estar ao seu redor todos os dias. Não é para todos, mas esta é a minha vida e é isso que eu amo fazer. Eu poderia ser feliz sendo em torno deles e vê-los para o resto da minha vida. "Tyson









Nenhum comentário:

Postar um comentário